A Capa


Destaques GLS: Fique esperto com armadilhas de michês em saunas

Por Sérgio Ripardo* em 15/04/2009 às 19h35

Entrevistar garotos de programa é uma das árduas tarefas deste ofício. Eles mentem, a exemplo dos políticos. Eles cobram, mas nada garante que algo verdadeiro surgirá dessa conversa. Fui a saunas que recrutam michês para tentar identificar os truques mais frequentes usados por esses profissionais do sexo.

Não dá para enganar os boys mais experientes. Eles sabem identificar na hora o cliente marinheiro de primeira viagem. Esse é um dos melhores alvos dos michês, pois o cliente desconhece a dinâmica do lugar, o ritual de aproximação e a tabela de preços.

O bofe de aluguel se aproxima, senta ao seu lado, sorri, põe a mão na sua perna ou pede para fazer uma massagem nas suas costas. Se você procura um sexo espontâneo e gratuito, não se engane: despertar o tesão antes de combinar o preço é uma armadilha clássica dos boys. Ele deixa você iniciar a pegação; excitado, o cliente fica mais vulnerável a topar o programa.

Ao procurar uma sauna, tente se informar antes se o lugar é reduto oficial de michês e o horário de maior movimento. Quem chega muito cedo nesses locais, no período da tarde, por exemplo, corre o risco de ser o único cliente para ser disputado por uma dúzia de boys.

Nem sempre o garoto de programa estar identificado na sauna com uma sunga, por exemplo. Antes de fechar o programa, ele pode adotar uma abordagem carinhosa e fofa, tentando seduzir o cliente, mostrar interesse e, em alguns casos, conta até histórias de sua vida. Fazer um drama justificando a prostituição costuma ser outra cilada para derreter o coração dos gays mais ingênuos.

É preciso ficar atento aos custos extras do programa. Nem sempre é informado o valor do aluguel do quarto em que o sexo será consumado. Ao negociar o preço, detalhe bem as regras da transa (posições sexuais, fetiches e o respeito a determinadas ordens e cuidados com prevenção).

Um michê me contou que costuma apagar a luz do quarto quando não está muito animado com o cliente. Para o cliente chegar logo ao orgasmo, o truque mais usado é lamber ou morder a orelha, o pescoço e a nuca, falar palavrões ou fazer a cama mover e ranger.

Não tente mudar as regras durante o jogo. Há garotos de programa que reagem a isso com violência, como a tentativa do cliente de beijá-lo, fistá-lo (enfiar dedo, mão, punho ou pé no ânus) ou de submetê-lo à posição passiva. Se foi combinada apenas uma massagem (sem penetração), ele vai reforçar a pegada e tentar convencê-lo a fazer o serviço completo e cobrar um valor maior.
 
Outra situação perigosa para o cliente é avaliar o desempenho dos michês. É melhor evitar queixas no território dominado por eles. Nessa profissão, o consumo de remédios estimulantes e drogas é bastante comum. Não adianta reclamar que o boy estava meia bomba ou que não gozou. Vai fazer o quê? Reclamar no Procon?

Revelar dados pessoais a um boy também pode ser uma roubada. Com um número de celular, ele pode infernizar a sua vida com extorsões ou usar comparsas para armar golpes, principalmente em clientes enrustidos e casados. Quem tem esse tipo de preocupação precisa evitar pagar a conta da sauna com cartão de crédito ou cheque.

No Brasil, ainda há muito preconceito com frequentadores de saunas, o que não ocorre na Europa, por exemplo, onde a prática é cultural e com benefícios, como ajudar o corpo a desintoxicar. Há homens que gostam de se barbear em saunas, pois os pêlos saem com facilidade. Também pode ser um espaço de lazer e convivência. Em alguns lugares, o cliente encontra aparelhos de musculação, revistas GLS, salas de jogos, piscinas, computadores ligados à internet e até salas de exibição de filmes não-eróticos. É preciso separar o joio do trigo e ficar esperto para não cair nas armadilhas do desejo e do tesão.



Pornô político

O ator pornô Rafael Alencar se manifestou sobre sua indicação ao prêmio Grabby na categoria "pênis mais gostoso" nos EUA. Ele questiona os reais critérios das premiações na indústria pornográfica. "Tem muita política envolvida. Eu sei que sempre serei indicado entre os melhores, mas não espero muito uma vitória, porque nunca sou exclusivo de um estúdio. E geralmente os vencedores são exclusivos", disse Rafael. Mesmo assim, às vezes, o brasileiro é lembrado. "No mês passado, eu venci o prêmio de melhor ativo do mundo no prêmio Hookies", lembra o ator. As premiações fazem parte da estratégia dos estúdios pornôs de divulgar seus filmes e astros.

Barraco no funeral

Nem no luto a militância se une. Rolou o maior barraco no fórum virtual de Luiz Mott devido à morte de Paulo Biaggi, do programa Brasil sem Homofobia, em um acidente de carro no final de semana. O fundador do Grupo Gay da Bahia reclamou da omissão nos informes da morte sobre a orientação sexual da vítima. O ativista Beto de Jesus perdeu a paciência com a cobrança e mandou Mott "se mancar", pedindo respeito à dor dos amigos. Mott revidou e disse que havia um "complô de silêncio querendo esconder, negar, destruir a homossexualidade de nossos vips". Para o "decano do movimento homossexual brasileiro", como Mott se apresenta, é "lastimável, vergonhoso, inaceitável, absurdo, burrice, pieguismo alienante, submissão à homofobia familiar do finado, susceptibilidade desprezível sob o pretexto de respeitar o luto". É melhor ficar mesmo em silêncio.

Superpop na Globo

E foi emocionante ver Silvetty Montilla na tela da Globo. "E aííí, eu sou Charuba Massad, muito prazer" foi sua primeira fala no humorístico "Toma Lá Dá Cá". Hoje, ao atender uma ligação, não resisti e repeti a frase para um amigo. Para quem acompanha a carreira do ator transformista paulistano Silvio Cássio Bernardo, de 41 anos, seus minutos no foco da maior emissora do país representam um reconhecimento do seu talento e sucesso, já aplaudidos nos palcos de clubes gays e também no circuito teatral da praça Roosevelt.

Tirando esse lado positivo da visibilidade global de Silvetty, não podemos deixar de lamentar o texto ordinário do programa em geral, cheio de chavões homofóbicos, piadas datadas, um horror de caracterização para a comunidade gay, trans e lésbica. Nem a Praça é Nossa (SBT) faria pior. Não é de hoje que escalar atores transformistas e drags vira arma para alavancar audiência. O SuperPop, na Rede TV!, costuma dar bons picos de ibope com travestis.

Quem começou na TV brasileira a abrir espaço para apresentações do gênero foi Silvio Santos, no Show de Calouros, aos domingos, com o auge da febre nos anos 80. A Globo ainda está devendo melhores roteiros para o trabalho de transformistas. Quem sabe depois de colocar pela primeira vez uma atriz cega em uma novela das sete não seja a vez de incluir um ator como Silvio. Charuba neles!


Alemão em Brasília

A filial da Blue Space em Brasília terá o DJ alemão Chris Bekker na festa "Sex Games" no próximo sábado (18), com muito tribal, progressive e electro house. Ele, que é residente do clube Bangaluu em Berlim, toca ainda em Curitiba e Rio. Em Brasília, haverá um apelo extra. Serão colocados garotos

Link

Comentários








LINDA Emanuély: PAGAR MICHÊ EM SAUNA PRA QUE SE OS MANOS NA RUA POR CINCO REAIS COMEM DIVINAMENTE UM CUZINHO. OS MANOS SÓ QUEREM UMA BREJA MEU!!! BOY É RAÇA ORDINÁRIA E QUEM OS PROCURA GERALMENTE SE FERRAM!

Eduardo: Achei que nunca esse tema seria abordado por esse site. Já não é de hoje que fico indignado com o texto homofóbico do Toma Lá Dá Cá. É evidente que a psicanálise explicaria a sexualidade reprimida do autor, e encontraria nela, a justificativa para tanta baixeza. Parece que o autor quer fugir do impossível, dele mesmo. Espero que as entidades GLBTS comecem a se pronunciar. As agressões são várias. O temo "sapatão" usado como depreciação das lésbicas, Seu Ladir um enrustido fútil e promíscuo. Me admira Norma Benguel, responsável pela liberação feminina nos anos de chumbo, se prestar a tão pouco e Ítalo Rossi? Um dos grandes do Brasil? O "resto" até compreensível, por serem atores (?) de personagem único e um bando de careteiros inexpressivos e superficias. Por muito menos o movimento GLBTS cria confusão. Será que é medo da Rede Globo?

GUILHERME: Nossa, quem é, como vcs disseram, marinheiro de primeira viagem, e le a materia de vcs, + nunca que vai procurar 1 garoto de programa, pq foi feita 1 pesquisa, e generalizaram de 1 forma como se todos os gp fossem só essa maquina de enganar, ñ sou e nao estou aqui puxando sardinha pra gp, + como se clientes deles ñ fossem dissimulados e mentirosos ...resumindo 1 mundo de máfia.

cielo: oopa!! me fale onde ficam estes manos q comem um cuzinho por cinco reais.. eu dou 10 linda p eles

CESAR: BOY DE RUA É MUTIO ARRISCADO. SE VOCE PARA O CARRO E COLOCA UM DEBTRO ELE, JÁ ERA... É COMO SE FOSSE UM MINI SEQUESTRO. NO FINAL ELES SEMPRE QUEREM MAIS DO QUE FOI COMBINADO. SE TIVER QUE FODER UM FOI, QUE SEJA NA SAUNA, POIS PIOR QUE SEJA, A SAUNA PROTEJE O CLIENTE E PODE ATÉ PROIBIR A ENTRADA DO BOY. É O PREÇO PELA SEGURANÇA. JÁ CAI NESSA UMA VEZ. O CARA FICOU COM TUDO O QUE EU TINHA NA CARTEIRA E QUASE ME LEVOU PARA UM CAIXA ELETRONICO PARA SACAR DINHEIRO ..... CUIDADO COM OS BOYS DO PARQUE TRIANON.... CUIDADO COM OS BOYS DO PARQUE TRIANON.... CUIDADO COM OS BOYS DO PARQUE TRIANON.... CUIDADO COM OS BOYS DO PARQUE TRIANON....

filippo: eu sempre pago para boys e sempre fui "feiz". Eles sao carinhosos e deliciosos. To pouco ligando se eles gozam ou nao. Importa mesmo q me satisfaçam. To pagando para gozar.......

JUSTO FAVARETTO NETO: nem assisti a Silvetti, pois estou "careca" de saber que as emissoras sempre se referem a nós de forma pejorativa , conctribuindo irresponsavelmente com o preconceito e diante de algum repúdio se "justificam" dizendo que é expressão artística ou liberdade de expressão. FICO A ME PERGUNTRAR: QUANDO É QUE NOS FAREMOS RESPEITAR COMO OS NEGROS JÁ O FAZEM? ALGUÉM JÁ VIU PIADINHA FAZENDO DA PELE NEGRA OU DA CULTURA NEGRA MOTIVO DE RISO NA MÍDIA?

Hernandez : Olha é um absurdo essa pratica de miche em sauna,eles não tem desconfiomentro,tem pinto grande mas não funicionam,para eles gay são mercadoria de feira.Mas sem tem uma bicha burra que acha que ta podendo e cai nessa.Sou mais a favor do esperar alguem interessante. Quanto ao barraco,é assim. o cara faz pesquisa programa mas não assume

dado: site show de bola, aj encontrei varios caras legais e tambem muiitos encontros alucinantes de muito sexo e prazer.. tudo com segurança... venham e auemtem mais ainda o numero de possibilidades de encontros .abçs

cesar: Miche em sauna é o fim...

Armando: Não sou consumidor desse artigo em saunas, miches é tudo igual dentro ou fora delas. Gosto de sauna e de fazer ou não com os outros frequentadores. Michê é um perigo. Muitos de nós foram mortos pagando por sexo. Imaginem se os que foram assassinados em troca de prazer estivessem fazendo comentário aqui, imaginem o que eles diriam. O bom da sauna é que o ambiente nos dá segurança.

sergio migote: e uma pena que tem casa cuja prioridade e o miche , descuidam do cliente e so permitem que os miches tomem conta e uma pena , que ainda hoje corramos tanto risco ta na hora de acabar

Luciano França: De extremo mal gosto a nota "Barraco no Funeral". Uma verdadeira falta de respeito, muito pior que o próprio barraco.

Ferraz: Sobre a questão de sauna toda biba sabe o que quer. Existem saunas para todos os tipos inclusive àquelas com michês. Eles existem para agradar as bibas. As ingênuas ou burras fiquem em casa lavando e passando.Em Recife tem uma maravilhosa onde as bibas são respeitadas e valorizadas; os michês aproximam-se com a aceitação das bibas. Venham curtir as saunas de Recife como eu que sou de Maceió e acho tudo de bom.

rog: Acho Silvetty genial.Um puta artista que tem em sua performance algo inédito e único.Mas ficou ruim sua atuação na GLOBO.Não sei o q acontece com artistas como ele quando são colocados para atuar na TV em programas como os da Globo.A Rogéria mesmo que é soberba,quando fez a novela das 8,nosssa,péssima!O testo corre como a de um amador e se tem uma coisa q esses grandes artistas não são é isso: amadores. Não sei o q se passou,mas não era a nossa Silvety lá.

erickgogoboy-sp: QUE TAL SE AS SAUNAS QUE COSTUMAM USAR O "MICHES" COMO ISCA, PARA ALUGAR CABINES,INDUZIR O CLIENTE A CONSUMIR, TIVESSE O MÍNIMO DE RESPEITO COM OS CLIENTES E LHES GARANTISSE UM MÍNIMO DE SEGURANÇA JÁ QUE É O CLIENTE QUEM DÁ LUCRO PRA SAUNA ??? JÁ VI GLOBAIS, NUMA FAMOSA SAUNA DE SAMPA, RODEADO DE MICHES....MAIS SEGUNDO ME CONSTA, NINGUEM COMEU NINGUEM...KSKSKKS...

sergio de palmeira pr: Garotos de programas em saunas achei interessente. Acho que michês em saunas e otimo mas valeu o alerta e de como que eles agem. Pois nao vai ter nenhum orgao que vai proteger um cliente.

amaury chagas: Sérgio sou seu fã. Adoro como você aborda os assuntos em uma linguagem com que todas as idades entendem.

dennys: Adoreiiiiiiii ver a silvetty montila no toma la da ca

xicu: Amei a materia, é tudo de bom

diogo: otimo!!!!!!!!!!!!

Robson: Importante esse alerta a respeito das saunas. Muitas bibas vão atrás de prazer e acabam tendo dor de cabeça. É preciso adotar vários cuidados para não cair numa roubada. Visitei uma dessas casas, mas,, graças a Deus não tive nenhum problema.

Manoel: Muito bem produzida essa matéria, o público frequentador de saunas precisam serem mais informados, concordo plenamente com a matéria, parabéns à revista a capa e seu jornalista! Valeu!!! Manoel - Caruaru/PE

jose uben de deus: o invés de fazer comentários sobre determinada matéria, gostaria de propor que fizesem um matéria sobre mixês que não querem usar camisinha, é existe, pois sou soro positivo e alguns tentaram mim persuadir a transar sem o apretesco. Já pensou no riso que eles correm com gente que não estar nem aí pra coisa? triste, mas real.

Cezário Aschar: Recentemente ouvi num telejornal o relato de um garoto de programa que não mostrou seu rosto e perguntado pelo repórter declarou que sente nojo ao transar com homossexuais. Tipos assim é que cometem assassinatos contra gays.

Stuart Thomas bittencourt: Muitissimo esclarecedora para pessoas que nunca frenquemtei uma sauna, sinto mais preparado para algum dia se tiver q ir ate lá ..

rafael: Isto nunca irá acontecer comigo,pois eu só transo com pessoas maduras e responsáveis iguais a mim!Beleza deste tipo $$$! não me encanta!!

Luiz: Desculpe, mas eu não entendi qual o significado desta matéria. A meu ver, miches se encontram somente em saunas voltadas para este tipo de comercio, de consequencia, quem as frequenta já sabe que irá pagar um michê. Se uma pessoa não gosta de michê, basta frequentar uma sauna que proiba a entrada deles, que no caso, é a maioria das saunas.

thiago alan: é preciso saber tb que sauna de garotos nem sempre é como foi dito .assim como tem boys mafia a tb os que estao la e sao do bem e sabem atender ,respeitar e satisfazer o prezer que vc prokura,a maioria sao profissional e sabem que la dentro nao podem ser como os que custumam ser os miches de ruas onde fazem o que querem ,,,la existem regras na casa tb...e concerteza um lugar muito seguro pra realizar fantasias..fora de la nao garante se o mesmo ..conheçam melhor e veram que nao é tao ruim assim como pensam .

Nyll Roseno: Fico muito feliz em ver uma das maiores divas dos homosexxuais silvetty montilla, em uma das maiores redes de televisão do país,tenho muito respeito e gosto muito do profissionalismo dela,Acredito que no momento ela é a pessoa mais certa para representar os gays nesse país... parabens pelo site a capa, por homonegiar esta linda figura. sou fazasso do site e vejo as noticias todos os dias.

Anterior  1 2  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo