A Capa


"Seria chocante": Thiago Fragoso fala sobre possível beijo gay entre Félix e Niko

Por Redação em 06/01/2014 às 18h35

"Seria chocante": Thiago Fragoso fala sobre possível beijo gay entre Félix e Niko

A relação de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vem ganhando novos contornos em "Amor à Vida". Os dois já estão provocando comentários de outros personagens, que acreditam em algo muito maior que uma amizade.

A aproximação do "bem" está deixando Félix cada vez mais carismático. Ao lado de Niko, o personagem vem ganhando o público com suas facetas de um perfeito vilão arrependido de suas maldades.

Com tanta repercussão, o possível casal já despertou a famigerada polêmica do "beijo gay". Em entrevista, Thiago Fragoso comentou que, apesar de ser uma marco na teledramaturgia, o beijo gay seria um choque para a sociedade.

"Seria muito legal, um barato. Mas seria chocante porque a sociedade é muito conservadora. Não sei se vai contar ponto a favor ou contra, mas, na teledramaturgia, como um conceito, seria muito bom. E a gente ia gostar de fazer, é um desafio", comentou o ator

Como Niko também já se envolveu com Eron (Marcello Antony) e acabou se separando do companheiro, Fragoso acredita que o público já torce para que ele termine com Félix e, se rolasse um beijo, teria que ser com ele.

"As pessoas ficaram muito decepcionadas com Eron. Acredito que o público não vá perdoá-lo", completou. 

Link

Vai rolar beijo gay entre Félix e Niko em Amor à Vida?






Comentários








james: Mas burburinho por algo tolinh Quem quer fazer que faça só ,muita mente tola para se influenciar fácil

Caio: Com certeza seria XD

Leonardo: UM BEIJO CHOCA MAIS QUE ASSASSINATOS E MALDADES. ISSO, SIM, É O FIM DO MUNDO.

Thiago/RJ: Chocante uma ova, porque em outros programas exibidos até mais cedo, já foi mostrado o beijo homo. Só as novelas resistem, pois ainda se prendem aos mesmos clichês dos contos de fadas latinos típicos do Brasil e do México. Agora, chocante mesmo é ver adolescentes transando às 17:00 na Malhação.

Fabiano: Concordo plenamente com o Thiago/RJ e o Leonardo e ainda acrescento; o que choca são estas barbarias que acontecem no nosso Brasil, o que choca é ver políticos corruptos fazendo alianças absurdas, ver a nossa educação segurança e saúde cada vez pior enquanto são construídos estádios glamourosos para uma copa que vai durar apenas dias, o que choca é ver uma criança pedindo esmola no semáforo, ver homens matando homens por nada, ver mulheres espancadas, ver a fome que existe no nordeste e outras regiões do nosso pais, O QUE ME CHOCA É MORAR EM UM PAIS ONDE AS COISAS ACONTECEM E AS PESSOAS FICAM CALADAS POR COMODIDADE POR FALTA DE INFORMAÇÃO. MAS UM BEIJO É APENAS UM BEIJO, SEJA ELE UM BEIJO HOMO OU HETERO.

Carlos: Se o beijo não passar nunca vai deixar de ser "chocante".

Jon: ANTES de começar a novela o autor disse que NÃO ESPERASSEM um beijo com pessoas do mesmo sexo e seus argumentos foram mais adiante. Ele disse algo bastante pertinente, o de que os homossexuais anseiam que a TV mostre algo que os próprios homessexuais não consquistaram na sociedade e que seria como colocar os bois à frente do carro. Pensei, pensei e acho que faz sentido... TODAVIA, o Walcyr Carrasco já demonstrou que pode e muda de idéia...kkk É esperar (e torcer) pra ver!

Luciano: Um beijo gay não pode ser exibido, mas casos de pais matando os filhos, esposas matando os maridos para ficarem com a herança deles, namorados espancando e matando as namoradas, pais estuprando as filhas e muitas outras barbaridades heterossexuais, a mídia mostra de forma constante. Sem falar nos filmes, até mesmo na televisão aberta, de mulher com mulher e o festival de mulheres peladas na televisão. Se for para satisfazer os homens heterossexuais, que se acham donos da sociedade, aí vale. Como homem com homem não é do interesse deles, aí não pode. Os homens heterossexuais são egoístas.

Luciano: Se eu fosse autor de novelas, beijos gays seriam mostrados de forma incansável. Quem não gostasse que não assistisse. É por isso que eu entro nas salas de bate-papo heterossexuais e fico mandando imagens de homem com homem. Esse povo precisa se acostumar com essa realidade.

Francisco de Assis Gonçalves Barreto: Quem é homossexual masculino, até gostaria de ver! E são tantos! Para toda a sociedade não, mas tudo está caminhando para um dia acontecer. É só comparar o passado com o presente e pensar no futuro. E para Deus, tudo é uma coisa só!! Prefiro esse Deus! Chocante é sexo vulgar, promiscuidade, falta de bom gosto, prostituição, etc. Os da novela estão nessa condição? Mostrar prostituta ainda pode, mas mostrar prostituto.... a sociedade cai de pau em cima, por ser gay!! E rotularia gays, certo? Oh cabeçinhas de rolinhas! Olha também, que não é difícil explicar mesmo pra criança essa diferença, hein! Tenho argumento simples e que não choca para criança. Inclusive, quem mais vê a indecência são os adultos! As crianças estão acostumadas a ver muitas cenas entre homem e mulher. É fácil explicar sobre as EXCEÇÕES, SOBRE AS DIFERENÇAS(RAÇA, COR, ETC.). Lembram histórias infantis, como "O Patinho Feio"? E tem mais ainda! Não vou falar de religião, apenas a frase de uma religião: AMAI-VOS E IN

André Azevedo: que saco, lá vem essa besteira de novo de beijo gay na novela...povo chato.

Dinho01: E como será a cena em que eles vão declarar seu amor?! Os dão as mãos e caminha rumo ao por do sol?! Ah,me respeita!Será ridículo uma declaração de amor entre dois personagens que não termina em beijo.Alouu,isso é novela! Enquanto esse beijo não sair a mensagem que eles estão passando é que é algo sujo e imoral.

Lulu de Bruxelas: É quase um núcle gay na novela. E o beijo? Cadê o Beijo? Bem.. o beijo seria... seria... "seria chocante!!!". Sim... seria... quem é que precisa de beijo? Vingança é um prato que se come frio, já dizia minha finada avó. acho que o autor está é tirando a barriga a miséria e comendo pelas bodas, como eu disse, vingança é um prato... quem não melhor que um "bissexual" para fazer isso, não é verdade?

Lulu de Bruxelas: Eu assisto essa novela e confesso que acho meio chata, mas justiça seja feita, quem é que iria imaginar, anos atrás, dois gays com jeito de homem, um trio amoroso gay, feitos por galãs, que tem até um personagem advogado, em pleno horário nobre no canal de maior audiência do país, discutindo relação de forma aberta e escancarada, com filhos, familia gay, dialogos: "_ Eu te amo, carneirinho.". Tem coisa mais gay que isso?

Marina: Esse beijo TEM que sair! Estou torcendo por isso há semanas!!! (Globo, não me decepcione!) Seria um passo e tanto pra sociedade deixar de lado essa homofobia ridícula. Foi a mesma balela com o racismo, é só uma questão de tempo até os homossexuais ganharem seu merecido espaço na sociedade. O que dizer para as crianças? Nada. Elas nem vão achar estranho, o preconceito está nos adultos. Seria o beijo mais lindo de todas as novelas!

Lulu de Bruxelas: E o beijo? Eu não tenho a minha idéia de quando, mas ele vai acontecer, isto já é fato. Não para chocar, não pode ser para chocar. Tem que ser natural, tem que ser apenas mais um beijo, por que ai ele vem para ficar e não para chocar e fazer modinha. Ele vem para ficar de vez, de forma natural, inserido na cultura, para que se repita na próxima e nas próximas novelas.

Lucas: Apoio! Vai que eles gostam rsrsrsrs

David Rubner: Olha sinceramente não acredito que esse tal beijo saia do papel, da fantasia, mas posso ser surpreendido... Quanto ao fato de chocar, bom pode ser que choque mesmo, afinal seria transmitido a muitas (milhares) de pessoas de todos os tipos, crenças, códigos de conduta, imaginação (fértil ou não), enfim quem sabe o BR não esteja pronto para ver essa cena...Mas eu não acredito muito nessa possibilidade, afinal o Bruno Gagliasso já tinha até gravado a cena do beijo do personagem dele na novela e no último minuto a Globo não mostrou.

Anderson de oliveira : Eu sou hetero, mas adoro o thiago fragoso sou muito fã .e sobre o beijo, desde que o NIKO e o Felix começaram a grande amizade e torço pela noite dos dois, e pelo beijo tão esperado. Tem que ser um beijo que demonstre : CARINHO , RESPEITO, e o AMOR que os dois sentem um pelo outro. Se o beijo demonstrar tudo isto não vai chocar ninguém .

Clara: haha "a sociedade é conservadora" leia-se = "vamos continuar alimentando a homofobia da sociedade, tadinhos, somos os escravos da nova era deles" Conta outra vai! Globo e seus dizeres homofóbicos, não se iludam. Qual a referência de quem está se descobrindo (leia-se povão, grande massa): ''ah olha, na novela eles não beijam, é feio, não pode...demonstração de afeto só entre 4 paredes"

Roberto Luiz Antunes Fleck: Não seria o primeiro beijo gay numa novela. Em "Amor e Revolução", uma excelente novela sobre o golpe militar de 1964, duas atrizes nos papéis de homossexuais, se beijaram, no SBT. Pena que a novela, de grande valor histórico e cultural, alcançou frágil repercussão. Quem a perdeu não assistiu a uma ótima reconstituição histórica, um dos últimos trabalhos do grande ator Cláudio Cavalcanti. E não presenciou o primeiro gesto explícito de carinho entre dois homossexuais. A Globo não pode quer dizer que esse seria o primeiro "cheiro", na linguagem do Nordeste, entre duas pessoas do mesmo sexo. Parabéns pelo SBT pela ousadia e pela excelente novela que teve coragem de produzir, um marco na teledramaturgia brasileira, em todos os sentidos.

dieila miranda: Que sociedade conservadora é esta?? qta hipocrisia!! é troca de casal na novela, mulher q não sabe quem é o pai do seu filho q está esperando, advogado apaixonado por incapaz..isso é bonito e moral?? dois homens apaixonados não podem beija-se pq vai chocar a sociedade?? inversão total de valores..Globo, não nos decepcione! !!

amanda bilesky: a globo é uma merda,eu acho que deveria rolar um beijo entre felix e niko

Anterior  1  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Jockstrap Sport - Branca

 

Preço: R$ 69,90
PROMOÇÃO: R$ 49,90

 

 

Jockstrap Topher - Preta

 

Preço: R$ 69,00
PROMOÇÃO: R$ 49,90

 

 

Jockstrap Colby

 

Preço: R$ 69,00
PROMOÇÃO: R$ 49,90

 

 

Jockstrap Wild Preta

 

Preço: R$ 69,00
PROMOÇÃO: R$ 49,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo