Big Brother gay pornô é lançado em DVD
Por Redação em 07/02/2011 às 16h53

Um Big Brother gay pornográfico, com sexo explícito. Seria mais animado do que a versão oficial que atualmente está no ar? Há quem aposte que sim.

E assim chega ao mercado estrangeiro o DVD "The Dude Show", dividido em duas partes e dois DVDs. Trata-se de um vídeo onde doze homens ficam trancados em uma casa, na linha do Big Brother, com a diferença de que fazem sexo na frente das câmeras.

No elenco, misturam-se novatos com astros consagrados do pornô gay gringo, como Kyle King e Rod Daily. Além das cenas de sexo, os rapazes aparecem comentando sobre seus mútuos desempenhos e conversando sobre os detalhes peculiares de sua profissão.

Para quem estiver entediado com o atual "BBB", pode encomendar este "The Dude Show" AQUI. Cada DVD custa em média US$ 45.


Link 

ÁLBUM DE FOTOS


COMENTÁRIOS
Nome  
E-mail  
Comentário  
Autorizo a publicação do meu comentário no site.
Incluir meu e-mail no mailling do A capa


isaias - éé tudo de bom

marcelo gandhi - heteros normativos mulheres burras barrigas vazias tanquinhos tatuagens bregas, discursos carregados de hipocrisia.....ausencia de inteligencia ....politicamente corretos e entediantes esse eo big brother brasil ,dessa vidinha real quero estar bem longe .....

jedo - Essa nova verção bbb deve ser muito mais prazeroza q a atual sem duvida nenhuma...

paulo - ATÉ UMA RECEITA DE TORTA DE XUXU É MAIS INTERESSANTE QUE ESSE PROGRAMA BOSSAL, DIGO, GLOBAL.

luizpi - Este programa BBB em Janeiro ja perdeu a graça: na maioria de suas edições sempre os mesmos tipos de pessoas, bonitas, supostamente bem resolvidas, garotões, mulherões, que acabam no Paparazzo ou novela da globo ou outro programa da Globo. Os feinhos logo sao degolados, os mal resolvidos sexualmente e alguns com orientação sexual diferente em raríssima excessão tem vencido. Por que nao fazem um BBB so de 40tões, só pessoais comuns e nao estilizadas e belas de corpo e de rosto como muitos que aparecem? Por que nao fazem assim? De uma lado porque não vende, nao dá ibope por outro lado, deixa muita gente alienada. Nesta suposta "novela" da vida real, onde tudo é um jogo, a solução é mudar o canal!

Rique - Aposto sim em um bbb totalmente gls

jose - esse bbb é o pior de todos os bbbs na minha opinião, alem chato, todos os integrantes se esforçam o tempo todo, querendo mostrar alguma coisa que não são, merdas o chamo de bbb.

marcos gomes - Esse programa da globo deveria chamar babacas brasil. Seria muito mais interessante e verdadeiro.Daqui a alguns anos quando essas pessoas tiverem crescido um pouco acharao tudo aquilo ridiculo.Que babacassssss!!!!!!

goncalo - muito legal quero ver como ficou pois tudo é novidades p/mim

lbas - Concordo com Jeferson, e ponha lixo nisso. É uma pena que esses comentários não sejam lidos pelo Dietor do BBB.

Jeferson - Pois é. Big Brother é lixo cultural em qualquer estilo!

WANDA LA WANDA - O BBB é um saco, faucatrua, manipulado pelo diretor do programa, totalmente marmelada e um disseminador de HOMOFOBIA E TODOS OS OUTROS PRECONCEITOS!

Luciano - Esse reality show é, sem dúvida, muito melhor do que essa chatice que passa na Rede Globo.