Funkeiro será processado por atletas de SP por ter dito que namora jogador do Corinthians
Por Redação em 07/10/2011 às 12h36

Ademilson Silva, mais conhecido como "Homem Picanha", pode ser processado pelo Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (Sapesp).

O funkeiro, em entrevista ao programa CQC da última segunda-feira (03), revelou que namora um jogador titular do time do Corinthians há 2 anos.

Em nota oficial emitida na quinta-feira (06), Luis Eduardo Pinella, presidente da Sapesp, disse que foi procurado por alguns jogadores do time corinthiano para que "tomasse providência acerca da defesa da imagem e honra coletiva dos atletas".

"Em vista da honra e imagem coletiva dos atletas terem sido atingidas, o Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, instado pelos atletas do Sport Club Corinthians Paulista, vem a público informar que estará ingressando com as medidas administrativas e judiciais cabíveis", diz a nota.

O dirigente tenta amenizar o conteúdo homofóbico da nota. "O Sapesp entende que a atitude de colocar em dúvida a opção sexual das pessoas, tem o efeito maléfico de discutir a sexualidade de forma debochada e preconceituosa. Incitando ódio àqueles que manifestam sua homossexualidade", afirma.

O Sindicato quer que o "Homem Picanha" prove suas afirmações. Segundo a nota, isso é necessário para que "os jogadores que são heterossexuais tenham o direito de reafirmar sua opção sexual". Os jogadores que se sentiram ofendidos e procuraram o Sindicato não foram revelados.

Resumindo, a suspeita de ser considerado gay é uma ofensa tão grande a ponto de darem início a um processo judicial. Será que esses jogadores não confiam no seu taco e precisam entrar na justiça para reafirmar sua sexualidade? 


Link 

ÁLBUM DE FOTOS


COMENTÁRIOS
Nome  
E-mail  
Comentário  
Autorizo a publicação do meu comentário no site.
Incluir meu e-mail no mailling do A capa


lógico - (...) Resumindo, a suspeita de ser considerado gay (Dilma Rousseff) é uma ofensa tão grande a ponto de darem início a um processo judicial (processo de cassação do Bolsonaro). Será que esses jogadores (petistas) não confiam no seu taco e precisam entrar na justiça para reafirmar sua sexualidade?

gustavo - ele deve ser procesado por contar mentira i deve pegar 5 anos di cadeia bem feito

Flávia - Morri de rir com a Linda Emanuély kkkk. Eu acho que esse Picanha quer aparecer ,esta usando uma tática desprezível que é expor a intimidade de outra pessoa (supondo que seja verdade), e o processo é descabido e demonstra homofobia sim. Deveriam ignorá-lo. Uma ex de uma amiga minha, ja disse ter ficado com uma famosa ai , que troca de namorado direto e que todo mundo pensa que é ht, mas ela nunca usou isso para aparecer. caratér ou vc tem ou não tem.

Heitor Mendes - Perfeito a atitude dos atletas, se começou a falar seja homem e fale até o final. Acho desprezível tanto homem como mulher que utiliza desse artífício na tentativa de se promoverem ou se valorizar. Não é preconceito e sim falta de ética e principalmente baixo nível!

paolapamela - o picanha não devia ter falado que namora um jogador do timão ele devia ter era fechado a boca. isso não se trata de preconceito, honrra sexual se trata de quem não sabe ficar calado.

Luciano - Se ele disse isso, ele não falou brincando. Se eu fosse ele, revelaria o nome do infeliz no armário, se este estivesse querendo processá-lo, mesmo não tendo seu nome revelado.

eu - mais uma vez o brasil prova que que nao esta nem um pouco moderno qt acha gente!!!!!!!!!!!!!que ignorancia é esta o cara nem citou o nome de ninguem,o machismoo,so querem dizerem que sao machos pq jogam futebol e na encolha vazem coisas piores que homossessuais,saiam do armarios darlings

Linda Emanuély - Geannnteeeeee o juiz vai recusar a entrada do processo. Já vi isso rolar, tá cheio de processo que nem é aceito para ser discutido. Os machões que querem processar o picanha devem ser vegetarianos e preferem um bom, cumprido e bem grosso PEPINO - ui, meda. GAY EMANUÉLY - SEMPRE GAY EMANUÉLY!

anderson - A quantos programas de Tv esse picanha inflavel foi, com o seu "segredo" transformado em suspense para manter e elevar a audiencia?! Os atletas estao cobertos de razao: uso indevido do nome, do simbolismo do nome... E o direito à privacidade! As bichas, antes de se revoltarem contra o time, deveriam ter se preocupado com as indecentes apariçoes desse picanha de silicone! Mas... a Etica é algo que passa longe do mundinho gay; ali tudo se resolve com a palavra "homofobia"!... Contra os que nao se declaram bichas, eh claro!...

luis - É isso comprova que ate podem ser bons atletas, mas a cabeça, a indole, a coragem... são do tamanho de um grão de areia. Acredito eu que juiz algum deixará isso acontecer, e tem mais porque ele tem que PROVAR suas alegações, para os machões poderem se "cuidar" com o "atleta amigo GAY?"

Paullo - É isso ae HeDC, vc tocou no ponto X dessa questão, querem processar "em vista da honra e imagem coletiva dos atletas terem sido atingidas"? Querem dizer que ser homossexual ou bissexual, é ser inferior, ir contra os bons costumes? Ou aquelas comparações populares: Vc prefere q seu filho fosse ladrao, assassino? Ainda nos comparam como se fossemos aberrações da natureza, sendo q todos, homo ou hetero ou bi, temos sangue na veia e queremos a dignidade, o respeito acima de tudo!!! As maiores atrocidade no mundo não foram cometidas por gays!!!

HeDC - Aproveitando que comentaram de certos estereótipos de héteros e homens masculinizados (sejam ht, bi ou hm) para os de bem combater isso, afinal, ser masculino (inclusive ht) não é sinônimo de cuspir no chão, ser grosseiro, "amar o futebol acima de todas as coisas", etc e até o extremo de uns héteros baterem em mulher. E no assunto ele deveria sim processar por preconceito ainda mais por virem com essa de "em vista da honra e imagem coletiva dos atletas terem sido atingidas" - passando a idéia que ser gay é ruim. Nada de mais isso, quem não é simplesmente não é. Esse tipo de processo desse "Sapesp" é coisa de bem estúpidos.

Duh - Acho que isso tudo é so para sair na mídia, eu penso assim se eu tivesse caso com um jogador de futebol, a lógica era ser escondido e ninguem ficasse sabendo... com certeza o boy pediria segredo e eu para agrada-lo jamais falaria mesmo para alguem. ISSO É OBVIO!!!!

Paullo - Se o homem ht gostasse tanto assim de mulher, não sei pq criaram a delegacia da mulher!! Pq na concepção machista, macho homem com H maiusculo é aquele q só faz sexo com mulher, depois dá uns tapas nela, agride fisicamente ou verbalmente, faz filho nela e depois ela q é a única culpada, será q gostam tanto assim de mulher? Pq homem q é homem nem dá nem come tóba de h? Existe muita homofobia e racismo em futebol, no meio "sertanojo" tb, repetindo existe, n quero dizer q só tenha isso!!! E as piadinhas do tipo q sãopaulinos sao tudo bambi, q no estádio do corinthians cabe o dobro de torcedor homem, pq um senta no colo do outro! Um esporte q até hj n usam a tecnologia pra esclarecer lances polêmicos e muitos juízes se vendem! Olha e esse picanha ae parece monga, ta loco viu!!!

márcio - nao entendo por que tanta confusao.o cara nao disse o nome do tal jogador portanto estao todos no anonimato.pode ser verdade ou mentira.mais a quem importa isso?temos muitos problemas graves para se ocupar.

Garoto_do_Rj - Sou gay. Namoro outro cara faz 7 anos já e acho ridículo ficar falando da vida dos outros , tb. Cada um na sua. Se o maluco não está afim de se assumir, parceiro, o problema é dele, irmão. Namoro um cara mais velho, com mais vivência e pá, o que já ouvi de estória dele sobre famosos que são gays e a galera nem sabe......pagam de comedor de buc*** ainda.

Sidney - Concôrdo tentou se aparecer tem é que provar quem é o namorado, caso contrário iremos pensar que todos são, apesar que eles adoram, e o namorado está no time certo.

Mariano Odilon - Sou corinthiano e acho certo os jogadores e o clube processarem esse cara, pois ele esta fazendo isso para manchar o corinthians. Coitado desse cara se encontrar uma turma dos Gaviões da Fiel. Lamento.

Washington - Ué, Mineiro, o que você tem contra o futebol? Sou mineiro por adoção, já joguei futebol semi-profissionalmente aos 16 anos por um time de Contagem (na RMBH) e, por motivos de saúde, tive que trocar de ramo/profissão. Mas até hoje gosto de futebol, assisto aos jogos do meu amado Atlético Mineiro e nem por isso sou esse tipo troglodita que você pinta. O futebol brasileiro pode ser idiota ou fútil? Sei lá. Vejo mais sentido no esporte do que no novo single da Rihanna... E não me acho menos ou mais homem (ou gay) que você ou qualquer outro aí na rua. Vamos parar com os estereótipos, cara! Abraços a todos os leitores dA Capa.

Mineiro - Dou graças a Deus por ser gay, não me imagino usando camisa de time, beijando ela e fazendo aquelas patetadas e urros que os torcedores dão durante as partidas, ir pra porta de clube xingar jogador, EU TENHO VERGONHA DE SER HOMEM quando vejo essas cenas, é muito patético. Sem contar que a maioria não corta a unha do pé, não cheira bem, cospe no chão, coça saco... COMO É BOM SER GAY!!!!!!!!

Zé Luís - é claro que ele não namora jogador porra nenhuma!!!Fez isso para atrair a mídia. Uma jogada que não é nova, pois o falecido Lafond tinha essa mesma conversa (só que o jogador era do Flamengo) e morreu sem "dar o nome ao boi"! Acho, particularmente, um absurdo esse tipo de estratégia para se promover. Se você realmente namora uma pessoa pública ou você mantém isso entre quatro paredes ou fala de uma vez o nome da pessoa, se isso não importa tanto, agora fazer esse tipo de declaração e não contar quem é a pessoa tem ser visto com certas ressalvas, pois ninguém nunca saberá se esta história é realmente verdadeira. Lamento que as pessoas para se promover, usem esse tipo de artifício...

Matheus Rodrigues Pinto - Eu sou e gay e talz, mas acho ridículo essa mania de ficar levantando rumores sobre a sexualidade de quem quer que seja. É barato, apelativo e incita esse tipo de reação. Pra mim é coisa de bichinha maledicente que faz de propósito, de modo a lançar a polêmica a todos os jogadores.

Rogerio Fagundes de Sousa - Resumindo, a possibilidade de ser namorado de um jogador de um dos maiores times de futebol do mundo foi a plataforma ideal para que quem nem sabia da existência soubesse quem é o 'Homem Picanha'... Se ele pode se aproveitar da imagem do time a esse ponto, porque o time não pode revidar a atitude dele!?

Mano Binho - A PICANHA CONSEGUIU O QUE QUERIA:APARECER;É CLARO QUE ELA NAUM NAMORA NINGUEM,QUANDO ELE ENTROU EM CAMPO QUASE PELADO AFIRMOU QUE NAMORAVA UM JOGADOR DO SANTOS,ELA TA PENSANDO QUE É O LAFOND?? SAI ZIKA!!!

Jonas - Ta na cara que essa bicha féia e gorda que se intitula de homem, que de homem não tem nada, ta mentindo discaradamente buscando com isso sua auto promoção. Acho que dá atenção a esse ser ridículo, só o ajuda. Portanto... deixa essa bicha acabar de arrancar o seu coro numa lipoaspiração, com certeza suas plásticas são realizadas em açougues da região de Santos. risossss

Michael - Olha não é por nada, mas depois de muitas analizes minhas eu passei a concluir que: * O Homem em por si só nao tem coragem, e esse fato do Homem picanha namorar um jogador do Corinthians ta OK, agora por que os atletas foram protestar??? Porque provavelmente estão envolvidos de alguma forma. Para Simplificar, são Bissexuais ou Homosexuais! Vamos pensar da Seguinte maneira. Se um homem (HT) anda "Sozinho", ele anda com a cabeça baixa orando para não acontecer nada. Agora, se esse mesmo Homem (HT) esta acompanhado de mais 1 ou dois amigos, realmente vira um problema porque ai ele tem a confiança que ele por arrumar qualquer encrenca que todos vão cair juntos, fazendo assim seu "EGO" aumentar radicalmente! Em base na minha Analize, concluo que o Homem (HT), não passa de uma pessoa sem personalidade. E onde vem o preconceito nisso??? Simples o preconceito não passa da vontade oculta reprimida pelas Tradições religiosas, Ex: pergunto a todos que ja tiveram ou ainda tem amigos Heteros

Lisandro - Mas não dá mesmo para mexer com esse tal de cu...ritias. Se ele namora um, nao quer dizer que todos gostem da picanha. Alias essa picanha tá mais para carniça. Cruiz crediuuu.

Val - Isso é simplesmente um absurdo! Se a declaração tivesse partido de uma popozuda funkeira, aposto que ninguém se incomodaria... Ou será que nesse caso, os jogadores que não são heterossexuais entrariam na justiça para reafirmarem a sua sexualidade...

R.O.M - Que matéria sem importância... ridícula, já disse uma vez em uma comentário e vou repetir... sempre vai ter gente que não gosta/aceita, não temos que ficar dando atenção para essas poucas bobeiras.