A Capa


Homens que usam calcinha são destaques da revista A Capa; nona edição já está no forno

Por Redação em 24/12/2007 às 20h22

Homens que usam calcinha são destaques da revista A Capa; nona edição já está no forno

A gente enviou ontem a noite para a gráfica o CD com os arquivos da edição número nove da revista A Capa, que começa a ser distribuída no meio da próxima semana.

Como é dezembro ao invés de fazer uma retrospectiva resolvemos fazer uma edição com os marcos do ano. Sobre coisas relevantes que acontecerem em 2007. O Diego Cardoso fez uma reportagem especial sobre o PLC 122/06, o projeto de lei que criminaliza a homofobia, em trâmite no Senado. A gente traz também uma entrevista exclusiva com Ângela Rô Ro, responsável pelo melhor show do ano, segundo premiação da revista Bravo!

Um dos destaques da próxima edição são os homens que usam calcinha e seus admiradores. O jornalista João Marinho falou com pessoas que usam o acessório tanto para agradar seus parceiros quanto para satisfãção própria. A matéria está do balacobaco!

O William fez uma reportagem sobre jovens gays e Aids. Ele fez o exame de HIV e desmistifica o medo do teste. O Roberto entrevistou o bonitão Charlie David, apresentador do programa de turismo gay Bump. O rapaz fala o que há de comum entre as cenas gays no Brasil e no mundo.

Quer mais? A gente também fala nessa edição sobre o ator pornô da década de 70, Peter Berlin, o deus nórdico do sexo. Não bastasse a gente traz uma matéria especial falando sobre os 5 anos recém-completados do maior site gay de relacionamentos do Brasil, o Disponivel.com

Ficou interessado? Você pode receber a Revista A Capa na sua casa. Quer saber como? Clique aqui e descubra! 

Link

Comentários








Jann: Tenho maior tesão em caras masculos de calcinho, me da mais gás na transa!

jose almeida: há um grande erro em dizer que os caras estão de calcinha, quando na verdade o fio dental não é só feminino , ele é masculino tb quando e usado so para proteger ou ocultar o penis e deixando a bunda a amostra. se vcs perceberem umas tribos de ilhas da polinesia, indigenas e africanas adota esse vestuario masculino. na antiga grecia o corpo maculino ficava todo a amostras nas lutas e competiçoes e se protegia apenas a genitalia, dai o uso do tapasexo ou protetor esportivo, a bunda ficava amostra.

jose almeida: como o gluteo e o maior e mais bonito musculo do corpo humano, ele tb poderia ser admirado nas lutas e competições. essa coisa de mulher usar calcinha fio dental , começou no meio do seculo XX. resumindo o que da prazer e tesão e ver um macho com o seu corpo todo exposto,inclusivel a bunda e não um homem de calcinha parecendo uma mulher, tanto e que os lutadores de sumo usam isso e os fios dental masculino a parte da frente tem formato maior pra acolher o penis.

manú: ENTAO QUE VENHAM OS SALTOS ALTOS, OS BATONS, OS COLARES ,ETC..ETC.. ETC.. AINDA PREFIRO OS HOMENS NATURAIS, COM UMA CUECA BASICA E PRONTO.TA DIFICIL !!!!!

: eu gosto de puxar a cueca do parceiro para que pareca um fio dental quando estamos transando.. mas é algo que eu curto de fazer na hora da transa. me agrada um macho com uma bela bunda e de fio dental. é sem duvuda muito excitante. está aprovado.

Francisco Chagas de Figueiredo: Quanto, ao homem usar calçinha de mulher, para mim não é novidade. Pois tenho um amigo, que desde os anos 70 usa calçinhas de mulher, porque êle tem o penis muito grande e a calçinha guarda o bigulinho melhor.

Rick Rodrigues: Olha!!nada contra caras q usam calcinha! tenhu otimos e excelentes amigos!! mas prefiro caras com cuecas ( melhor ainda sem cueca)!! ummser vestido com esse acessorio feminino me da ancia!! eu curto homens!! e qquer coisa q me remeta a imagem feminina ( em relaçao ao sexo) me faz vomitar! e issu naum é força de expressao!! eu vomito mesmo!!!!

Anonimo: Olha em relação a homens heteros gostares de usar calcinha, eu uso tem muitos anos,eu sou apaixonado por mulher , embora minha namorada descobriu que uso cacinhas por descuido meu, ela não aprovou mas nem por isso eu deixei do uso. Há dois motivos que me trouxe a usar calcinhas: Eu tinha uma alergia na virilha a ponto de ferir percebi que só usar calcinhas desaparecia assim com desapareceu; E outro motivo, ao ir-me dorme gosto de dormir com uma micro calcinha, deixa meu pênis ereto.

emerson ribeiro: olha eu nao acho muito legal nao , eu sou gay e nao uso , mas se o parceiro esta contente eu nao sou ninguem pra falar que eles nao devem usar, esta apoiado usem calsinha rsrsrsr

Gilberto: Homem de calcinha me excita muito e não é por alusão ao feminino pois sou gay e nunca me excitaria com uma mulher. Homem de calcinha é homem de calcinha e pronto. Me leva à loucura. A bunda de uma mulher de calcinha é totalemente diferente da bunda de um homem com a mesma vestimenta. Muitos caras não gostam, mas na hora da transa eu dou um jeito de puxar a cueca de forma que ela me lembre uma calcinha. Eu fico fora de mim!!!

radcc: sou homem normal no dia a dia mas adoro usar lingerie na intimidade, por isso acho legal esse tipo de fetiche.

adroaldo: Adorei a idéia,sou gay e ja uso a um bom tempo,acho bem confortavel,claro que só uso porque gosto,mas não sou afeminado,sou discreto,e claro quem vai ver sera apenas o parceiro que estiver comigo,porque não vou sair por ai espalhando,uso porque gosto.Meu parceiro aprova e eu me divirto usando é bem mais confortavel doque uma cueca.

rik: Eu sou casado e adoro uma calcinha gosto de usar mas so quando esou sosinho tenho vontade de sair nas ruas mostrar pra alguem mas nao tenho coragem e muito gostoso usar da uma senssaçao de........hum que delicia

Luis Roberto: A verdade é uma só usar calcinhas ou não usar?,o importante é que para quem curtem este tipo de feitiche fique sabendo que a melhor coisa do mundo é podermos mostrar algo diferente ao pretendende que estamos entre as quatros paredes e uma cama,usar calcinha sexy ou usar um fio dental sexy é show mesmo não que eu faça uso de calcinhas mas vejo a pessoa que usa serem na maioria delas sexy demais mesmo !,cuecas samba canção,cuecas de outros tipos já cairam de moda esta muit/suct.beij SungaPretaSexy

edson: sou gay passivo,,adoro um bom sarro,,nunca usei calcinha,os kras as vezes pedem mas fico meio sem graça,timido,.mas tenho vontade de usar uma bem coladinha e rebolar na frente do bofe!!!!!!!!!!!

Rony: Eu já usei e foi ótimo na hora de transar!

Ksado D Kalcinha: Eu sou casado e uso calcinha a muitos anos. Antes usava escondido da minha esposa e a cerca de 08 a 09 anos revelei isso para ela e dai passei a usar direto no inicio ela não aprovou, mas com o passar dos tempos foi se acostumando. Hoje uso somente calcinhas. Me faz sentir mais sexy, principalmente as fio dental. Tenho cerca de 60 unidades de vários modelos, rendas, microfibra etc. Por mim est´´a aprovado.. Ksado D Kalcinha

dani-elle: Bom, eu só uso calcinha há mais de 5 anos. Mas não sou 'homem' nem na aparência(rs,rs). Nós, do pequeno grupo das cdzinhas, somos adeptas das roupinhas delicadas. Já HOMENS de calcinha,, deve ser meio estranho. Prefiro os de cueca(rs,rs).

EDY: JÁ USEI SIM, SOU BISSEXUAL, MAS FOI APENAS UM FETICHE, HJ EM DIA PREFIRO AS CUECAS NORMAIS OU TIPO BOXE... ABRAÇO A TODOS E UM ÓTIMO FINAL DE ANO E QUE EM 2008 AS BONECAS SAIAM CADA VEZ MAS DO ARMARIO... BJSSSSSSSSSSSSSSS...

luciano: eu sou homen nao sou gay .e confesso que adoro usar causinha e acho isso uma delicia minha namorada adora isso ,acho que isso nao faz ninuem deixar de ser homem .

Luiz Alvarez: Sou casado e adoro usar as calcinhas da minha esposa...ela não sabe. Cheiro sempre qdo ela faz a troca e me masturbo gostoso. Adoro o cheiro dela na calcinha. Imagino um dia pegar a calcinha dela molhada de esperma de outro....Usar calcinha me excita tremendamente.

thesea: uso calcinhas eventualmente; tambem me depilo; ambos me dao muito tesao. sou hetero mas acharia legal um encontro de rapazes e mocas de calcinha fio dental; isso seria uma realizacao bacana, sem a proposta do homo, somente voyerismo e sei la...

Marcos: Sou homem. Uso calcinha da minha mulher na hora de transar com ela e só. Gosto de dedo na bunda e sou muito macho. Entre quatro paredes vale tudo. O proximo passa é pedir pra que ela me como com uma calcinha com penis acoplado. Tenho medo, as vezes me arrependo desses pesamentos, mas no fundo eu adoro. Vejo video de travestis...mas é só feitiche, juro!!!

Flávio: Olá,eu sou homem e já usei calcinha uma vez e expermentei sapatos de salto alto é muito bom gostei e não me arrependo.

João: Sou macho tenho esposa e amante, as duas gostas e compram calcinhas para eu vestir, inclusive ambas usam um strapon para penetrar-me, não só por isso deixo de ser homem

Helinton: Sou muito macho, sou heterosexual, mas desde os meus 10 anos de idade eu tenho grande atração por usar lingeries ou qualquer roupa intima feminina. Confesso que já tentei parar com esta prática, mas não consigo sempre que eu tenho a oportunidade, eu me visto com uma calcinha deliciosa e me masturbo bastante.É muito bom demais.... E com o passar dos anos tem aumentado o meu desejo por coisas deste tipo....

Carlos Alberto: Sou casado tenho 48 anos e desde meus 14 anos uso calcinha, após meu casamento revelei a minha esposa e ela achou o máximo, estou casado a 25 anos e uso sómente calcinhas que eu compro e ela compra para mim. É muito excitante usar calcinha, sou homem com H mas cueca e ruim.

JUJU: SEMPRE USEI CALCINHA ESCONDIDO,ADORO ME SENTIR COMO UMA MENINA.POREM TENHO MITA ATRAÇAO POR MULHERES,MAS SE TIVESSE QQUE ESCOLHER,EU USARIA ROUPAS FEMININAS PRA SEMPRE

jocarlo siena silva: Um barato,usar calcinha,uso a mais de dez anos,as minhas preferidas, sao as de biquini,com cava alta e a tanga com elastico na cintura com o tempo descobri modelos bastante confortavel,e com boa protecao para o penis. O fio dental,no dia a dia se torna muito desconfortavel.Nao sou gay, e nem curto homem.

Hedon: Adoro usar calcinhas. O tesão de sentir uma calcinha segurando o pau e enfiando no bumbum é indescritível. Sou bisexual, e usar calcinha satisfaz meu lado feminino plenamente. Adoro usar calcinha bem cavada e marcando a roupa. Isso me deixa de pau duro permanentemente, e me faz ser muito punheteiro.

Anterior  1 2 3  Próxima 

Ofertas Atirados

 

 

Cueca Breathable Mesh - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Cueca com Fechos Magnéticos Break A Way - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 125,90

 

 

Cueca Maximum Front Enhancement - Coleção Envy

 

Preço: R$ 149,00
PROMOÇÃO: R$ 112,00

 

 

Jockstrap Maximum - Branca - Coleção Envy

 

Preço: R$ 199,00
PROMOÇÃO: R$ 169,90


É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site A Capa sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
A Capa na iTunes App Store A Capa no Android Market RSS Facebook Twitter SoundCloud
Cadastre-se no informativo